domingo, 24 de fevereiro de 2019

Maquiagem para Olhos Pequenos e Caídos

Maquiagem para olhos caídos

O tutorial de maquiagem de hoje é especial para quem tem os olhos caídos e pequenos. Também tem vídeo da Youtuber Jana Sabrina com dica para aumentar e levantar o olhar.

As pálpebras caídas são mais comuns do que se pensa, você nasce com elas ou adquire com o tempo. Trata-se de um problema genético.

Muitas mulheres recorrem à cirurgia plástica para corrigir o problema, como por exemplo, a blefaroplastia, que consiste em remover o excesso de pele da região, abrindo o olhar.

Se você estava buscando uma maquiagem para levantar o olhar, preste atenção nas dicas.

Não deixe de conferir também: Maquiagem para Entrevista de Emprego

Dica de maquiagem para quem tem olhos caídos


Para quem tem olhos pequenos e pálpebras caídas, o ideal é evitar o uso de lápis preto na parte interna da pálpebra inferior. Isso pode diminuir ainda mais seu olhar.

Você deve optar por lápis no tom bege, pois tons claros nessa região abrem o olhar. O uso de iluminador e sombras claras rentes à sobrancelha fazem os olhos parecerem maiores.

Uma dica é contornar a sobrancelha com lápis branco e espalhar com os dedos. Além de abrir o olhar, esta prática deixa a sobrancelha perfeita, com cara de bem feitinha.

O delineador deve ser aplicado com cuidado, um traço fino na linha externa da pálpebra superior, rente aos cílios, é o ideal para quem tem olhos caídos e pequenos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário